Gilberto ‘minimiza’ atraso de salário no Fluminense, e Diniz elogia postura do elenco

Mailson Santana / Fluminense

Nem mesmo o problema com o atraso de salários fez os jogadores do Fluminense darem tudo em campo. No clássico contra o Botafogo, um empate em 1 a 1, no Maracanã, pela Taça Rio, e praticamente coloca o time no mata mata do turno. O lateral-direito Gilberto ‘minimizou” a situação e afirmou que o grupo está unido.

– A questão financeira vai mostrando que estamos unidos e focados. Os jogadores, junto com a comissão, todos estão conseguindo manter o foco. Fizemos um bom primeiro tempo hoje e tenho certeza que faremos um bom jogo na quinta. Vamos pensar no Flamengo depois – disse.

A postura dos atletas de não ter corpo mole fez o técnico Fernando Diniz rasgar em elogios o elenco.

– Isso que tem que ser realçado. O mais importante é que os jogadores estão honrando a camisa do Fluminense. Eles se reuniram de forma muito coesa. Não quero tratar muito sobre isso. Eles conseguiram se dedicar muito bem no jogo e o ambiente está muito bom. O mais importante é o jogador chegar e jogar, como eles estão fazendo – disse o treinador na coletiva de imprensa.

O Fluminense segue na liderança do Grupo B, com 11 pontos, e abriu seis pontos de vantagem para o terceiro colocado, o Vasco, restando duas rodadas para o fim da Taça Rio. O Tricolor tem uma partida a mais – venceu o Boavista em jogo adiantado da 5ª rodada.

O time volta a campo na próxima quinta-feira, contra o Antofagasta, no Chile, às 19h15, pela Copa Sul-Americana.

Fonte: Extra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos