Ex-pastor agride líder religioso dentro de igreja no Jacintinho

Ascom / Ronda no Bairro

Programa Ronda no bairro

O ex-pastor de uma igreja evangélica, situada no bairro do Jacintinho, invadiu, no último fim de semana, o templo religioso e agrediu duas pessoas.

De acordo com informações do Programa Ronda no Bairro, os agentes estavam em patrulhamento pela Rua Coronel Paranhos, principal do Jacintinho, quando se depararam com um tumulto dentro da igreja evangélica.

A equipe foi acionada por fiéis, que informaram que o ex-pastor da igreja, de 46 anos, entrou no local e agrediu o atual líder religioso e um fiel. Os agentes realizaram rondas pela região e localizaram o agressor.

Durante a abordagem, ele quis mais uma vez agredir uma das vítimas e teve que ser contido com o uso da força por resistir a prisão. Em seguida, ele foi levado ao  Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.

Na delegacia, foi confeccionado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de agressão em desfavor do ex-pastor. Os envolvidos também foram levados ao Instituto Médico Legal para a realização do exame de corpo de delito.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos