Carioca apresenta novo show de humor em Maceió

Humorista fará duas sessões na cidade no mês de março

Divulgação

Carioca estará em Maceió

Márvio Lúcio, o Carioca do programa Pânico, é conhecido por sua irreverência como humorista, ator, repórter, radialista e apresentador. Considerado um dos melhores humoristas e imitadores do cenário brasileiro, ele completa 21 anos de carreira e desembarca em Maceió e estará em cartaz nos dias 22 e 23 de março com seu espetáculo “Carioca más companhias”, no Teatro Deodoro a partir das 20 horas.

 

Ele ganhou força na TV brasileira ao aparecer no dominical Pânico interpretando diversos personagens e figuras públicas. As imitações mais marcantes foram: Amaury Junior, Jô Soares, Fausto Silva, Zeca Camargo, Edir Macedo, Raul Gil, Boris Casoy e Lulu Santos. Nesta turnê Carioca brinda os fãs com sua essência e total versatilidade. O artista classifica a montagem como um espetaculo rico, eletrizante, engraçado, surpreendente e arrebatador.

 

Os ingressos para as sessões em Maceió estão disponíveis no Viva Alagoas (Maceió Shopping), Folia Brasil (GBarbosa Stella Maris) e online através da lojadeingresso.com . Para mais informações (82) 99909-6957.

Fonte: Assessoria LS Entretenimento

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos