Câmeras de segurança podem ajudar na identificação de autores de ataque a morador de rua

O caso aconteceu na madrugada do domingo (17), no Centro de Arapiraca; Vítima teve 80% do corpo queimado

Ascom/PC-AL

Delegado Fernando Lustosa

Imagens de câmeras de segurança podem ajudar na identificação dos responsáveis pelo ataque ao morador em situação de rua, José Augusto Cordeiro da Silva, de 27 anos, que teve 80% do seu corpo queimado na madrugada deste domingo (17), no centro de Arapiraca.

Em entrevista à TV Pajuçara, o responsável pelas investigações do caso, o delegado do 52º DP, Fernando Lustosa, disse que imagens de estabelecimentos próximos devem mostrar a movimentação de pessoas suspeitas. “Nós esperamos que com o acesso às imagens a gente identifique placas de veículos que tenham passado na região naquele momento e até mesmo pessoas que possam ter cometido este ato”, disse o delegado.

Leia Também: É grave o estado do morador de rua queimado enquanto dormia em Arapiraca

A principal linha de investigação é que a vítima tenha sido atacada por mais de uma pessoa. Porém não há informações que levem ao esclarecimento da motivação do crime que é considerado tentativa de homicídio qualificado.

O responsável pela investigação ressaltou ainda a importância de denúncias que possam ajudar na resolução deste crime e pediu para que qualquer pessoa que tenha informações que possam ajudar neste sentido que liguem para o disque denúncias, pelo número 181. O sigilo é garantido.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos