Acidente deixa uma mulher morta e outros quatro feridos na AL-101 Norte

Reprodução / Whatsapp

Acidente na AL-101 Norte

Atualizada às 18h25

Uma mulher de 48 anos morreu na tarde desta terça-feira, 19, após grave acidente na AL-101 Norte, em Paripueira. Outras quatro pessoas ficaram feridas.

Ainda não há detalhes de como o sinistro aconteceu, mas o veículo – um Fiat Uno de cor vermelha e placas não anotadas – capotou e foi parar no acostamento após ‘sobrar’ em uma curva. Todos os feridos eram ocupantes do mesmo carro.

Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer as vítimas.

Reprodução / Whatsapp

Acidente na AL-101 Norte

A vítima fatal estava em parada cardiorrespiratória quando os bombeiros chegaram e tentaram fazer a manobra da reanimação cardiopulmonar (RCP), mas ela acabou não resistindo.

As outras quatro vítimas foram atendidas pelo Samu, que enviou quatro Unidades de Suporte Básico e o Helicóptero ao local. Três pessoas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado (HGE) e uma para um hospital particular.

No início da tarde de hoje, a assessoria do HGE informou as identidades e estado de saúde dos pacientes atendidos na unidade. Todos eles foram atendidos na área vermelha trauma:

José Costa dos Santos, de 50 anos: levado para tomografia e raio-x, estável;
– Maria Aparecida Leite Flores, de 48: submetida a raio-x, estável;
– Lizyanne Cassia Terto dos Santos, 24: sofreu um trauma leve na perna direita, estável.

Policiais da 3ª CPM/I também acompanharam a ocorrência.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos