Ação conjunta da PF e Bope apreende 25 kg de maconha e detém duas pessoas

A Polícia Federal, em ação conjunta com o Batalhão de Operações Especiais (Bope) e Grupamento Aéreo da Secretaria de Estado da Segurança Pública, prenderam nesta terça (19) duas pessoas na zona rural de Quebrangulo.

A polícia chegou aos suspeitos após receber a denúncia de que um morador da cidade estava transportando drogas para a capital alagoana com apoio de um taxista de Maceió. Agentes da PF e militares do Bope realizaram um bloqueio em uma estrada vicinal e conseguiram interceptar os suspeitos. O taxista ainda está foragido e as investigações prosseguem.

Os suspeitos, um homem e uma mulher, estavam em um Fiat Uno de cor branca que tentou furar o bloqueio policial. O suspeito ainda tentou fuga a pé, mas foi detido. Com os suspeitos, a polícia afirma ter encontrado 25 kg de maconha, uma pistola .380 (com numeração raspada), bem como algumas munições de arma de fogo.

O casal, após receber voz de prisão em flagrante delito, foi encaminhado à Sede da Polícia Federal em Alagoas, bem como todo o material apreendido, estando os presos sujeitos a penas de até 21 anos de reclusão.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos