Mulher é presa após agredir o marido com xícara em Maceió

João Urtiga / Alagoas24Horas

Central de Flagrantes, no Pinheiro

Uma mulher de 29 anos foi presa na noite desta terça-feira, dia 19, após agredir o marido durante um briga doméstica. A agressão ocorreu na residência da família, no bairro do Jacintinho. A agressora foi denunciada por lesão corporal grave.

Em depoimento à Rádio Pajuçara, na Central de Flagrantes, Jucedi da Silva Gouveia alega que a confusão com o marido teve início quando ela pediu que ele não cedesse o alimento de casa como tira-gosto para os amigos, pois poderia faltar aos quatro filhos de Jucedi, que atualmente é a única a trabalhar na família.

Irritado com a reprimenda da mulher, Braulio Luiz da Silva, 43, teria agredido a companheira, que revidou golpeando-o com uma xícara. Ainda segunda Jucedi, ela teria sofrido várias agressões do marido, sem nunca denunciá-lo formalmente.

A vítima foi encaminhada ao Minipronto-socorro do Jacintinho com ferimentos no pulso, onde recebeu atendimento e foi liberado. Já a agressora ficou presa na Central de Flagrantes e deverá ser submetida à audiência de custódia nesta quarta-feira (20), que determinará seu futuro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos