Menor é acusado de importunação sexual contra meninas de 12 e 14 anos

Um adolescente de apenas 15 anos foi detido por populares nesta terça-feira (19) e entregue à polícia acusado de importunação sexual contra duas meninas de 12 e 14 anos. Segundo informações repassadas pelo 3º BPM, o adolescente teria passado a mão nas nádegas das meninas.

A agressão ocorreu no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca, cidade a 120 quilômetros da capital alagoana. Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia, onde o menor foi autuado por ato infracional análogo a importunação sexual. A polícia não informou se vítimas e agressor se conhecem.

Também não há informações se o adolescente possui histórico policial. O caso deve ser acompanhado pela Delegacia de Menores de Arapiraca.

Veja Mais

2 Comentários

  • Observador says:

    Importunação sexual? Acho que já existe lei contra abuso sexual. Precisamos de leis mais construtivas. Não sei o que vão inventar mais. Pq não inventam uma lei pra acabar com auxílio palitó, combustível, moradia etc pra esses políticos corruptos? Brasil tem dessas coisas! Importunação sexual existe da mulher pro homem também? Vou cobrar!

    • Matheus says:

      Importação nexual existe faz pouco tempo. Salvo engano encontra-se no art. 215 – A do CP. Leia sobre o crime por favor, a tipificação é ótima! O legislador até doutrinou. Ah! Vou postar aqui a letra pra n lhe tomar tempo.

      Art. 215-A. Praticar contra alguém e sem a sua anuência ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro: (Incluído pela Lei nº 13.718, de 2018).

      Pena – reclusão, de 1 (um) a 5 (cinco) anos, se o ato não constitui crime mais grave. (

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações