Adolescente é apreendido suspeito de assaltos a ônibus em Maceió

Alagoas24horas/ArquivoPoliciais do 1º BPM estiveram no local

1º BPM

Um adolescente de 15 anos – que teve a identidade preservada – foi apreendido, nesta quarta-feira, 20, acusado de participar de assaltos a ônibus em Maceió.

De acordo com informações do 1º BPM, o menor foi flagrado por câmeras de segurança durante um assalto a coletivo. Após o trabalho investigativo em conjunto das Polícias Civil e Militar, a Justiça de Alagoas expediu o mandado de busca e apreensão em desfavor do adolescente.

Hoje, os policiais do 1º BPM cumpriram o mandado e apreenderam o menor próximo a sua residência, nas imediações do Vale do Reginaldo, no Poço.

“Um grupo de menores vinha cometendo assaltos a coletivos nos bairros de Mangabeiras, Jacintinho e Poço. Três já estão na Unidade de Internação Masculina (UIM) e só estava faltando ele, que foi apreendido hoje. Esta não é a primeira vez que o menor é apreendido. Ele já passou dois meses na UIM, foi liberado e continuou a praticar assaltos. Hoje, o adolescente nos disse que tinha praticado assaltos, mas estava mudando de vida. No entanto, o mandado foi expedido e tínhamos que cumprir”, disse um oficial do 1º BPM, que preferiu não se identificar.

Com o menor, os militares encontraram apenas um aparelho de celular, que será verificado se é fruto de roubo. Após a apreensão, o adolescente foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente, no Jacintinho, para prestar esclarecimentos a delegada Teila Nogueira.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos