CRB supera o Jaciobá no jogo de ida e amplia vantagem na semifinal

Galo venceu por 3 a 2 no Estádio Gerson Amaral e vai decidir vaga no Rei Pelé dia 27

Douglas Araújo/CRB

O abriu grande vantagem no jogo de ida da semifinal do Alagoano Carajás ao vencer o Jaciobá, na noite desta quarta-feira (20), por 3 a 2, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Para o jogo de volta no dia 27 de março, o Galo pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim vai chegar à final do Alagoano para decidir o título contra Coruripe ou CSA.

Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, Ferrugem cobrou escanteio e abriu o placar em gol olímpico surpreendendo o goleiro Diogo. Ainda na etapa inicial, o CRB ampliou aos 20 minutos com Felipe Menezes. De fora da área, o camisa 10 Alvirrubro acertou chute forte no ângulo esquerdo: dois a zero.

Na volta do intervalo, o Jaciobá voltou pressionando o CRB e diminuiu o marcador. Aos dois minutos, Hugo cobrou escanteio e o volante Claudinei, do time regatiano desviou contra. Mas não deu muito tempo para os donos da casa comemorar. Dez minutos mais tarde, William Barbio recebeu de Gustavo Balotelli, driblou o goleiro Diogo e marcou o terceiro gol do Galo no jogo fazendo a festa do torcedor no estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

Já nos acréscimos, aos 47 minutos, o Jaciobá conseguiu diminuir novamente em bola parada. Hugo cobrou falta, o zagueiro David aproveitou o bate-rebate e tocou, de calcanhar, assinalando o segundo gol do time de Pão de Açúcar. Para a partida de volta, o Jaciobá não vai poder contar com dois atletas importantes no time.

O meia Soares e o atacante Alexandre, artilheiro do Alagoano Carajás com sete gols, foram punidos com o terceiro cartão amarelo na partida desta quarta-feira e vão cumprir suspensão automática no jogo de volta no estádio Rei Pelé.

A outra partida da semifinal entre Coruripe e CSA vai começar a ser disputada somente na quarta-feira, dia 27, às 21h30, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

Fonte: Ascom FAF

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos