Bombou: redes sociais do Governo de Alagoas usam Sandy & Júnior para anunciar outono

As redes sociais do Governo de Alagoas divulgaram, na noite dessa quarta-feira (20), o início do outono, que marca o início de temperaturas mais baixas. O inusitado é que, para anunciar a nova estação, as redes utilizaram a capa do CD “As quatro estações”, da dupla Sandy & Júnior, que anunciou o retorno para a felicidade dos fãs.

“Mudaram as estações, né? Hoje tá começando o outono e pra falar que vem mudança por aí, aproveito a onda do retorno Sandy e Júnior com essa capa M A R A V I L H O S A. Já pode trocar a sua. Eu não perdi a oportunidade. Ah! Hoje também é o início do novo ano astrológico, então, feliz ano novo pra gente, galera!”, dizia a publicação do Governo.

Reprodução/Redes Sociais

A brincadeira, que estava sendo feita em todo o Brasil por fãs da dupla, teve repercussão forte nas redes do Governo de Alagoas. “Ganhou meu respeito”, escreveu um seguidor da página. Outro seguidor sugeriu uma promoção para o autor da publicação. “Genial, promovam esta pessoa!!”, escreveu.

Houve também quem não gostou da publicação e utilizou o espaço para criticar. “Isso deve ser coisa de estagiário, que trocadilho horrível”, disse.

Show da dupla

Apesar da alegria dos fãs alagoanos com a publicação, a dupla, que anunciou retorno para turnê comemorativa, não irá se apresentar em Alagoas. O local mais próximo é na cidade de Recife. A capital pernambucana recebe a dupla no dia 12 de Julho deste ano.

O primeiro lote de ingressos, que contava com 40% das entradas que serão disponibilizadas para o show, se esgotou em menos de uma hora após o início das vendas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos