Morre morador de rua que teve 80% do corpo queimado enquanto dormia

Assessoria

Hospital de Emergência do Agreste

O Serviço Social do Hospital de Emergência Daniel Houly informou, na manhã desta quinta-feira (21), do falecimento do paciente José Augusto Cordeiro da Silva, 27 anos. O paciente faleceu às 21h30 de ontem por conta de infecção generalizada e falência múltipla dos órgãos, devido a queimaduras em 80% do corpo.

A assessoria destacou ainda que o paciente estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não foi transferido para a Central de Tratamento de Queimados, em Maceió, devido ao estado gravíssimo em que se encontrava.

O caso

José Augusto teve o corpo covardemente queimado na madrugada do último domingo (17), no Centro do município de Arapiraca. As informações dão conta de que o morador de rua estava dormindo em uma marquise e acordou com o corpo em chamas e acabou sofrendo queimaduras de primeiro grau por todo o corpo.

Outros moradores de rua ajudaram José Augusto a apagar o fogo, utilizando água de esgoto. A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, onde morreu na manhã desta quinta (21), devido aos gravidade dos ferimentos.

Leia mais:

É grave o estado do morador de rua queimado enquanto dormia em Arapiraca

Câmera de segurança podem ajudar na identificação de autores de ataque a morador de rua

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos