Mais magra, Jojo Todynho já perdeu 12 kg


Jojo Todynho mostrou que está seguindo firme na malhação. Mais magra, ela vem compartilhando cliques diários na academia.

Desde 2018, ela vem seguindo uma rotina de exercícios e alimentação regrada, sob o comando da nutricionista Renata Pigliasco Branco e do endocrinologista João Marcello Branco. Em entrevista à Glamour, a profissional contou que a funkeira já perdeu 12 kg. “O tratamento consiste na suplementação de vitaminas e aminoácidos que contribuem na síntese da serotonina. Com isso, ajuda na ansiedade, mantendo a saciedade, e reduzindo a compulsão por carboidratos”, explicou.

Na dieta da cantora foram retirados alguns itens específicos. “O que faço com a Jojo é uma reeducação alimentar. Cortamos alimentos inflamatórios, como os enlatados, embutidos, excesso de gordura saturada e carboidratos refinados. Focamos nos integrais, por exemplo, farelo de aveia e semente de chia”, diz.

As gorduras boas também estão presentes. “Ela usa azeite extra virgem e come abacate, e oleaginosas. Frutas com baixo índice glicêmico, legumes e verduras completam a reeducação”, conta. “Como sempre falamos ‘desembalar menos e descascar mais’, completou.

Fonte: Glamour

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos