Audiência Pública irá discutir situação do Pinheiro

Propositor da audiência, vereador Cleber Costa (PP), receberá autoridades sobre o assunto na Câmara de Maceió

Na próxima quinta (28), às 9h, será realizada a uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Maceió, para discutir com a população, órgãos públicos e privados envolvidos com a situação da erosão do solo no bairro do Pinheiro, considerando a intranquilidade e incertezas da população com esse problema.

A audiência foi marcada pelo vereador Dr. Cleber Costa, que convidou as entidades: Ministério Público Estadual e Federal, Braskem, Corpo de Bombeiros, Prefeitura de Maceió, Casal, UFAL, Defesa Civil Municipal e Estadual, Instituto do Meio Ambiente (IMA), Fecomércio, Agência Nacional de Mineração (ANM) e Ministério Público do Trabalho (MPT), Secretaria Adjunta Especial de Defesa Civil, juntamente com a Companhia de Pesquisa e Recursos Minerais (CPRM); o senador Rodrigo Cunha, os professores Abel Galindo Marques e Geraldo Marques. A intenção é cobrar respostas e assistência aos moradores daquele bairro.

Cleber Costa participou ontem (21) da Audiência Pública, em Brasília, marcada pelo senador Rodrigo Cunha. Aproveitou a oportunidade para convidar o senador a participar da audiência que será realizada em Maceió, na Câmara de Vereadores e se colocou à disposição para ajudar no que for necessário.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos