Operação resulta na apreensão de 16 veículos no bairro da Santa Lúcia

BPTRAN/Cortesia

BPTRan autua condores no bairro de Santa Lúcia

Equipes do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em parceria com o 5° BPM, realizaram uma operação, na tarde desta sexta-feira, 22 no bairro de Santa Lúcia, para coibir irregularidades no trânsito e também ações criminosas com uso de carro e motocicleta.

Durante a ação foram realizadas abordagens a veículos e confeccionados 56 Autos de Infração, além do recolhimento de 16 veículos ao pátio do Detran-AL.

Um condutor também foi encaminhado à Polícia Civil por estar dirigindo um veículo com a numeração do motor adulterada.

Veja Mais

3 Comentários

  • Oliveira lima says:

    Por lei não é permitido levar o bem de ninguém, porque a polícia leva? Isso é abuso de autoridade.

  • Pedro Antonio da silva says:

    So nois sabe a luta pra conseguir um bem e o governo podre fas de tudo pra afetar o cidadão de bem por nao ter condicoes de legalizar o seu transporte isso e constrangedor nao temos oportunidade de nada so queremos sonhar e conquista com nosso suor!!!

  • Josuel says:

    Parabens ao Detran Al , pela brilhante ação mas não se pode Parar por aí . Aqui na santa lucia nas imediaçoes do colegio jaime de alta vila proximo ao poço artesiano da casal , deste ponto de referencia acima sentido shopping patio, precisamos deste trabalho da lei seca por haver muitas irregularidades . desabilitados , outros habilitados e embriagados conduzindo veiculos carro outrora moto na contra mão . causando o maior risco das vidas que circulam nesta avenida sem nenhum respeito aos moradores e acredito que é um dos pontos de maior frequencia das açoes dos sem lei aqui em maceio ! Desde já agradeço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações