Após assediar mulher, homem briga com namorado da vítima e é detido

Ronda no Bairro

Agentes do programa Ronda no Bairro, do Governo do Estado, detiveram um homem de 26 anos, suspeito de  praticar assédio sexual contra uma mulher no bairro Jacintinho, em Maceió, nessa sexta-feira (22). Ele foi detido após entrar em luta corporal contra o companheiro dela, que presenciou a cena.

O suspeito que, segundo agentes do programa, já é conhecido na região por praticar pequenos furtos e importunação, foi denunciado desta vez por ter tocado, sem consentimento, nas partes íntimas da mulher, que estava ao lado do namorado.

O suspeito, que já soma outras passagens pela polícia, foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foram realizados os procedimentos necessários e, em seguida, foi liberado porque a vítima se negou a ir até a delegacia para prestar queixa.

O suspeito, no entanto, deverá se apresentar nos próximos dias a uma Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher (DEDDM) para prestar esclarecimentos.

Veja Mais

2 Comentários

  • Moradora says:

    O bairro do Trapiche está precisando com urgencia de uma equipe de Policias para fazerem o ronda no bairro principalmente na orla lagunar onde todo os dias tem tiroteio dos traficantes da CV contra o PCC,e à população amedrontada com medo das balas perdidas,se ligamos para 190 não aparece viaturas na região e ficamos à merce dos traficantes. SOCORRO POR FAVOR !

  • Jarbas says:

    Todos os dias tem tiroteio no Virgens dos Pobres 2 e 3 no bairro do Trapiche o disque denuncia 181 já foi avisado mais até agora não tomaram providencias,nesses conjunto nem a policia entra porque é área vermelha,quem manda são os traficantes da facção CV TD 2 ,que atiram em quem vier na frente deles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações