Claudia Rodrigues é transferida para UTI

Reprodução/Facebook

Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues, de 47 anos, que estava no internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, vai ser transferida para a UTI do Hospital Albert Einstein, de São Paulo.

Em conversa com QUEM, Adriane Bonato, empresária da humorista, negou a informação de que Claudia estaria em coma induzido, mas disse que seu estado de saúde ainda não é bom e que agora Claudia não a reconhece mais. “Ela está no mesmo estado, mas um pouco pior porque agora não me reconhece mais”, disse Adriane. “A informação de que ela está em coma induzido e com coágulos não procede.”

Anteriormente para QUEM, Adriane já tinha dito que o quadro de saúde da atriz não era bom. “Ela não está nada bem, não reconhece nem a filha (Isa, de 16 anos, da relação da artista com Brent Hieatt), nem a mim. Está sem força e não fica em pé, nem anda”, contou Adriane na sexta-feira (22).

Claudia – que foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000 – deu entrada na unidade nesta quarta (20), depois de voltar de uma viagem para Salvador a fim de participar de um congresso médico para divulgar o canabidiol, a maconha medicinal.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos