Mulher dá à luz em uber com ajuda de socorristas

Cortesia ao AL24h

Bebê veio à luz com ajuda de socorristas em veículo

Uma mulher deu à luz na noite deste domingo (24) dentro de um veículo de transporte por aplicativo no bairro do Rio Novo, às margens da BR 316, na parte alta da capital. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fato foi registrado por volta das 23h.

Além dos bombeiros, atendentes do Samu ajudaram a mulher a parir. O parto ocorreu dentro do veículo. Mariana Livramento dos Santos, de 18 anos, estava grávida de nove meses. O motorista por aplicativo fez um desabafo emocionado nas redes sociais, “Deus existe, a criança nasceu com saúde, graças a Deus”.

A mulher e a criança, que recebeu o nome de Luiz Henrique, foram encaminhados para uma unidade hospitalar para receber atendimento completo.

Informações repassadas pela assessoria do CB dão conta que a jovem começou a sentir contrações e chamou o veículo para ir ao hospital na companhia da mãe, mas as dores se intensificaram e eles buscaram ajuda no Grupamento do Incêndio, no bairro do Santos Dumont.

O parto foi realizado pelo cabo Henrique Alvorável, que é formado em enfermagem, e foi homenageado com o nome da criança. Mariana e Luiz Henrique foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Guia, no bairro do Poço pelo Samu para que pudessem passar por avaliação médica.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos