Polícia Civil prende dois homens por tráfico de drogas

Ascom PC/AL

Agentes do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG), da Polícia Civil, prenderam dois homens e apreenderam droga, na manhã desta segunda-feira (25), no bairro Vergel do Lago, em Maceió.

Os policiais civis receberam denúncia que uma residência, localizada no Conjunto Virgem dos Pobres, era usada para tráfico, funcionando como uma “boca de fumo”.

Os policiais civis prenderam Melkson Douglas dos Santos e Leandro de Oliveira Ferreira.

Na casa dos acusados foi apreendida maconha prensada, cocaína, triturador, embalagens de armazenamento de drogas e duas balanças de precisão.

No momento da abordagem policial, Leandro ainda tentou fugir pulando o muro, mas não conseguiu.

De acordo com informações policiais, Leandro já responde por tráfico de drogas. Melkson responde por homicídio, assalto e porte ilegal de arma de fogo.

Após a prisão, os acusados foram conduzidos para Complexo de Delegacias Especializadas (Code) e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Ascom PC/AL

Veja Mais

2 Comentários

  • Esses dois traficantes presos pela Policia no Conjunto Virgens dos Pobres pertencem a facção CV TD 2 os dois são muito perigosos,eles matam dão tiros no meio das ruas,traficam e tem uma turma de avião que vende drogas para eles na Vila Aratu,o disque denuncia 181 já sabe onde tem muita droga dessa facção CV escondida na região e o nome dos traficantes que faltam serem presos pela Policia.

  • Gente says:

    Falta prender uma das lideres do trafico da CV do Virgens dos Pobres 3 de vulgo “Lorena Lais ” essa mulher é quem guarda as drogas e armas desses traficantes presos ela agora vai comandar o trafico na área dos Virgens dos Pobres assumindo o lugar desses dois traficantes,mandando matar e traficar na área dos Virgens dos Pobres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações