Novo preparador físico do ASA chega com experiência na bagagem

Ascom/ASA

Novo preparador físico do ASA

O novo preparador físico do ASA, Adriano Oliveira, chegou a Arapiraca no final da tarde desta segunda-feira (25). Ele começa a trabalhar com a equipe na reapresentação do time na manhã desta terça-feira (26), ao lado do técnico Nedo Xavier, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, o Fumeirão.

Adriano Oliveira disse que a expectativa é grande, assim como o desafio de preparar o ASA para a participação do alvinegro na Série D do Campeonato Brasileiro.

“A expectativa é grande e das melhores como sempre e vamos buscar o nosso objetivo que é vencer os obstáculos que vamos encontrar durante a competição do Brasileiro”, disse ele.

O novo preparador físico do ASA afirmou, ainda, que dentro da bagagem tem a sua experiência que adquiriu ao longo da caminhada profissional e pelos times que já passou e a missão dele é colocar o ASA onde o time merece estar que é entre os vencedores.

“Quando recebi o convite não pensei duas vezes e vamos trabalhar com uma visão mais ampla com a experiência que adquiri para que possamos reerguer o time’, afirmou Adriano Oliveira.

Ele lembrou da primeira vez que trabalhou pelo ASA, quando fazia parte da equipe quando o time fez parte da Série B do Brasileiro.

“É um retorno que me emociona e eu tenho fé em Deus de que vamos fazer um bom trabalho”, concluiu Adriano Oliveira.

O preparador físico vai trabalhar em conjunto com o analista de Desempenho do ASA, Victor Silva, que o recepcionou neste final de tarde de segunda-feira.

Fonte: Ascom/ASA

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações