CSA: Elenco se reapresenta e confirma novo reforço para temporada 2019

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) confirmou nesta segunda-feira, 25, a contratação de mais um reforço para a temporada 2019. O meia-atacante Madson, de 32, deve chegar em Maceió nos próximos dias.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Madson é do Azulão! Jogador assinou contrato com o Maior de Alagoas até o final da temporada. 🔵⚪️⭐️ #SejaSocioDoMaior

Uma publicação compartilhada por Centro Sportivo Alagoano (@csaoficial) em

O atleta que estava no Fortaleza e acumula passagens pelo Vasco da Gama, Santos e Al Khor, no Catar, vem emprestado ao Azulão.

Madson foi campeão paulista e da Copa do Brasil pelo Santos em 2010.

“Madson é um jogador experiente. Vai ajudar muito o grupo comandado pelo Marcelo Cabo”. Enfatizou o Executivo de Futebol do CSA, Fabiano Melo.

Reapresentação

Também na tarde de hoje o elenco se reapresentou visando o Coruripe, adversário na semifinal do Campeonato Alagoano. O elenco enfrentou ontem (24) o Sergipe pela Copa do Nordeste.

O confronto contra o Hulk está marcado para acontecer nesta quarta-feira (27) às 21h30, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

Para o jogo, Marcelo Cabo terá a disposição o zagueiro Gerson, que cumpriu a automática contra os sergipanos. O CSA volta a treinar na tarde desta terça-feira, também no CT Gustavo Paiva. A atividade será fechada para a imprensa. Após o treino, o goleiro João Carlos concederá entrevista.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações