Jogadores do Coruripe se preparam para a primeira partida da semifinal do Alagoano

Técnico Elenilson Santos realizou atividades setorizadas, com grupos específicos de jogadores

Ascom Coruripe

Os trabalhos continuam no ambiente praiano, não houve dia inteiro de folga neste final de semana, o elenco trabalhou um período no sábado e outro no domingo. Toda à tarde desta segunda-feira 25, foi dedicada a trabalhos táticos comandados pelo técnico Elenilson Santos que usou toda extensão do gramado para atividades que foram realizadas com grupos específicos de jogadores, trabalho setorizado para garantir, segurança na marcação, distribuição de bolas no meio campo e força no ataque.
Não há no Coruripe problemas de ordem médica ou disciplinar para enfrentar o Centro Sportivo Alagoano, nesta quarta-feira, no Gerson Amaral.
Os trabalhos físicos agora comandados por Pierre Góes são de manutenção e continuidade para garantir o bom trabalho que encontrou, mas aplicando suas metodologias.
“Chego com uma competição já bastante avançada, mas encontrei aqui um trabalho bem feito pelo profissional que me antecedeu. Estou aplicando a minha metodologia para garantir que o elenco possa se manter sem lesões. Os que estão jogando, e os que não estão jogando partidas inteiras, possam se equiparar no mesmo nível para quando o técnico precisar tê-los a disposição,” disse o preparador físico.
Com o elenco de astral elevado, os trabalhos para enfrentar o CSA, neste primeiro jogo da semifinal, serão encerrados nesta terça-feira no período vespertino com um animado recreativo no estádio Gerson Amaral.
Ingressos
Para o jogo de quarta-feira, às 21h30, no estádio Gerson Amaral, os ingressos já estão sendo vendidos desde o domingo, nos pontos de venda tradicionais da cidade, ao preço de R$ 10. Na bilheteria R$ 20 respeitada a lei da meia entrada.

Fonte: Ascom Coruripe

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos