Deic deflagra operação e prende dois no sertão

Deic

Arma apreendida com o suspeito

Equipes da Deic, coordenadas pelos delegados Fábio Costa e Cayo Rodrigues, cumpriram na noite dessa segunda (25) um mandado de prisão de um envolvido na explosão da agência do Banco do Brasil de Igreja Nova, em setembro de 2018.

De acordo com o delegado Cayo Rodrigues, da Seção de Roubo a banco, Maciel Guedes dos Santos, 38 anos, foi preso no município de Olho D’Água das Flores em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela 17ª vara criminal da capital. Maciel seria um dos últimos envolvidos nesse crime ainda, segundo a PC confessa a participação no crime. Maciel já foi preso anteriormente por envolvimento em roubo de cargas.

Dando continuidade à ação, as equipes se dirigiram a um bar localizado em Santana do Ipanema, onde Maciel estava bebendo com amigos e outra pessoa foi presa durante a abordagem. O sergipano Clariston Costa Dantas, 37 anos, foi preso em flagrante portando uma pistola calibre 380. Clariston afirmou que já foi preso em Sergipe por roubo de gado.

Os suspeitos foram conduzidos à base da Deic para a lavratura do devido procedimento legal e encaminhamento ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos