Filha puxa a orelha de Gwyneth Paltrow após ela compartilhar foto com as duas

Fãs e seguidores da atriz se dividiram entre aqueles que apoiam a adolescente e os que saíram em defesa da mãe

A atriz Gwyneth Paltrow levou um puxão de orelha público da filha de 14 anos dela, a jovem Apple Martin, também filha do cantor Chris Martin. A bronca dada pela adolescente consta no espaço de comentários de uma selfie compartilhada pela mãe dela no Instagram. No registro, mãe e filha aparecem em uma estação de esqui, mas a garota não gostou do post da mãe. Ela escreveu no espaço de comentários: “Mamãe, já conversamos sobre isso. Não poste nada sem o meu consentimento”.

Instagram

Paltrow aparentemente não gostou da bronca pública que levou da filha e retrucou em resposta ao mesmo comentário: “Você não consegue nem ver o seu rosto!”. No caso, Paltrow faz referência à máscara que cobre grande parte do rosto da adolescente. Os dois comentários receberam milhares de curtidas, sendo a bronca de Apple mais popular que a resposta da mãe dela. No espaço de comentários, várias pessoas também se solidarizaram com a menina.

A bronca dada por Apple Martin na mãe, a atriz Gwyneth Paltrow, por compartilhar uma foto com a presença dela sem a consultar (Foto: Instagram)

“Consulte a sua filha antes de publicar”, recomendou uma pessoa. “Eu não publico mais nada com a minha filha no Instagram antes de falar com ela…”, contou outra. “Ela está certa, você deveria ter falado com ela antes de publicar essa foto”, afirmou uma terceira. No entanto, algumas pessoas também se posicionaram a favor de Paltrow: “É um desrespeito esse comentário!”, “Você é apenas uma garotinha, deixe a sua mãe em paz” e “Deixei a sua mãe expressar o orgulho dela por você”.

Instagram

Chris Martin e Gwyneth Paltrow com os filhos

Hoje casada com o produtor de cinema e televisão Brad Falchuk, Paltrow teve Apple enquanto esteve casada com Chris Martin, entre 2003 e 2016. Do primeiro casamento ela também é mãe do jovem Moses (12 anos). Apesar do término do casamento, ela e o ex continuam amigos e já viajaram mais de uma vez juntos na companhia de seus novos parceiros.

Fonte: Monet

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos