Previsão mostra fim de semana com chuvas e períodos de sol

As manhãs em Maceió e no Litoral tendem a ser chuvas; tempo pode abrir à tarde

Ascom Semarh

A previsão do tempo para o final de semana em Alagoas está disponível. De acordo com a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), há possibilidades de períodos chuvosos no início da manhã em Maceió e nas regiões do Litoral e Zona da Mata, tanto no sábado (30) quanto no domingo (31).

À tarde, o tempo tende a permanecer instável sujeito a chuva durante o período em Maceió, Agreste, Sertão, Litoral e Zona da Mata. Durante a noite, nestas regiões, pode haver chuvas ocasionais.

A temperatura máxima em Maceió e no Litoral pode chegar a 31° C; 32° C no Agreste; e 33° C no Sertão, no sábado.

Para o domingo, a capital alagoana e a região do Litoral podem amanhecer com chuvas. À tarde, o clima de instabilidade retorna com momentos de sol entre nuvens e períodos chuvosos. A temperatura na capital pode chegar a 31° C.

Já nas regiões Agreste e Sertão há possibilidades de nebulosidade variável e chuva ocasional pela manhã e tempo instável sujeito a chuva no restante do período. No Sertão, a máxima pode chegar a 33° C.

A previsão do tempo pode ser acompanhada diariamente em www.semarh.al.gov.br e no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” disponível para a plataforma android.

Fonte: Ascom Semarh

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos