Aprovados em concurso da PM reclamam de atraso do TAF; teste deve acontecer somente em maio

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Aprovados no concurso público da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) de Alagoas em 2018 reclamam sobre o atraso na realização do Teste de Aptidão Física (TAF).

Em entrevista ao Alagoas 24 Horas, um dos aprovados no concurso – que não quis se identificar – afirmou que a realização do TAF já está com dois meses de atraso e que até o momento, não tem previsão para acontecer.

“O resultado do concurso foi em janeiro e tivemos que fazer exames caros para apresentá-los em pouco tempo. Imaginávamos que o TAF seria realizado rapidamente, mas já se passaram dois meses e não há nenhuma previsão para que seja realizado”, afirmou o aprovado.

O deputado estadual Cabo Bebeto (PSL) disse a reportagem que após reunião entre representante da PM de Alagoas e a empresa que realizou o concurso, ficou definido que só deve ter uma novidade sobre o TAF no mês de maio.

“Falei com o comandante geral nesta semana e ele me disse que houve uma reunião para definir que a Cespe criasse uma comissão e até o final de maio deve ser resolvida a questão de realizar o TAF ou pelo menos anunciar a data do TAF”, informou o deputado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos