Dupla é detida com bombinhas de maconha e faca em Lagoa da Canoa

PM/AL

A equipe do Grupamento de Policiamento Militar de Lagoa da Canoa deteve, na noite de sexta-feira, 29, um jovem de 18 anos e um menor de idade após serem flagrados com entorpecentes na Vila Izabel, naquele município.

Conforme dados repassados pela Polícia Militar,  os policiais chegaram ao paradeiro dos suspeitos após Edvânio Silva Santos, de 35 anos, ser baleado no município. A vítima chegou a ser levada à Unidade de Emergência de Arapiraca, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

Então, a PM recebeu a informação de que a dupla seria a responsável pelo crime. Os militares deram início as diligências, mas não conseguiram confirmação de que os jovens eram os autores do homicídio.

No entanto, após revistas, os policiais encontraram com eles 23 bombinhas de maconha, uma faca, uma balança de precisão e um celular.

Eles foram levados à  Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde foi confeccionado em desfavor dos mesmos um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por tráfico contra o menor de idade, e em desfavor do maior de idade, o auto por tráfico e corrupção de menores.

Arapiraca

A guarnição de RP 01 estava em rondas pelo bairro Itapuã, mais precisamente na rua Francisca Gomes de Farias, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita e resolveu realizar uma abordagem.

Durante a busca pessoal foi encontrado com o indivíduo a quantia de R$ 190,00 e três bombinhas de maconha, além de quatro pedras de crack. Diante dos fatos, José Cícero Soares da Silva, de 26 anos, foi apresentado na Central de Polícia para realização dos procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos