Condutor alcoolizado tenta resistir à abordagem e acaba preso

Déborah Moraes/ Alagoas24horas

Central de Flagrantes

Um condutor foi flagrado dirigindo de maneira perigosa o veículo Prisma de cor prata e placa NMK 3006/AL nas primeiras horas desta segunda-feira, dia 1º, no Centro de Coqueiro Seco, cidade da região metropolitana da capital.

Segundo a polícia, o condutor, identificado como Valdemir Vieira da Silva, de 44 anos, estava visivelmente embriagado, inclusive sem condições de realizar o teste do etilômetro, além de resistir à abordagem dos militares. O motorista foi levado para a Central de Flagrantes onde foi liberado após pagamento de fiança, cujo valor não foi divulgado.

No Tabuleiro do Martins, na capital, militares da Radiopatrulha se depararam com uma colisão envolvendo dois veículos e foram informados que o condutor de um terceiro carro tinha fugido do local, que foi localizado momentos depois e o condutor apresentava sinais de embriaguez.

Foram acionados BPTran e SMTT que conduziram o condutor do Ford Focus de cor preta e placa MVH 5645/AL, Wellington Ataíde dos Santos, de 46, para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o termo de constatação de embriaguez. O flagrante foi registrado por volta das 21h deste domingo, 31.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos