Destino Alagoas é destaque em evento internacional de Turismo e Negócios

Apresentação dos atrativos do estado abre, nesta terça-feira (02), a 7ª edição da WTM Latin America; evento acontece entre os dias 02 e 04 de abril


Os atrativos e potencial turístico de Alagoas serão destaques em um dos principais encontros de Turismo e Negócios da América Latina. Com foco na expansão do mercado turístico internacional e parcerias para o fortalecimento da malha aérea, a 7ª edição da WTM Latin America ocorrerá em São Paulo, no Expo Center Norte, entre os dias 02 e 04 de abril.

Abrindo a programação, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) realiza, nesta terça-feira (02), o primeiro encontro oficial do evento, um café da manhã com apresentação do Destino Alagoas para 80 operadores internacionais.

Na programação, está previsto, também, o lançamento da campanha Azul da Cor do Mar, realizada em parceria com a operadora Azul para promoção do destino entre os agentes de viagens.

Durante todo o evento, o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rafael Brito, participa de uma extensa agenda de reuniões técnicas com empresários, companhias aéreas, agentes e operadores, com o objetivo de ampliar as vendas do destino e aumentar o fluxo turístico na capital alagoana.

WTM

Em formato evento business-to-business (B2B), a WTM Latin America oferece diversas oportunidades de negócios para um público mundial. Ao longo de três dias, 8.000 visitantes influentes e 600 empresas expositoras fazem networking, negociam e se atualizam com as últimas notícias do segmento de Turismo e Negócios.

Fonte: Sedetur

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos