Após classificação no Nordestão, CRB encara o Bahia na Copa do Brasil

Gustavo Henrique / Ascom CRB

CRB e Botafogo (PB)

O CRB recebe o Bahia pela terceira fase da Copa do Brasil na noite desta terça-feira (2), às 19h15, no Estádio Rei Pelé. Este será o segundo confronto entre os dois times em 2019. O primeiro duelo terminou em 1 a 1, na Arena Fonte Nova, em Salvador/BA.

O duelo pela terceira fase será disputado em dois jogos. A CBF anunciou também que não terá mais o sistema de gol qualificado na casa do adversário. Em caso de igualdade na soma dos resultados, a decisão da vaga será por pênaltis.

Para o duelo diante do Bahia, o técnico Roberto Fernandes pode ter o desfalque do zagueiro Wellington Carvalho, que sentiu lesão muscular no último sábado diante do Botafogo/PB, pela Copa do Nordeste. Caso o defensor não tenha condições de jogo, Guilherme Mattis estará pronto para ser titular. Em contrapartida, o meia Felipe Menezes está recuperado de uma lombalgia e retornará ao time.

O Bahia, por sua vez, vive um momento de turbulência. O Tricolor de Aço está sem treinador após a demissão de Enderson Moreira. No jogo contra o Galo, o time da Boa Terra será comandado pelo interino Cláudio Prates. No time, a única dúvida da equipe baiana é a condição física de Gilberto. O atacante deixou o último jogo da equipe com dores.

Prováveis escalações:

CRB: Edson Mardden; Júnior, Mattis (Wellington Carvalho), Edson Henrique e Igor; Claudinei, Ferrugem, Lucas e Felipe Menezes; Barbio e Victor Rangel.

Bahia: Anderson; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Elton, Douglas, Arthur Caíke, Ramires e Élbert; Gilberto (Fernandão).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos