Conselho de Políticas Culturais define datas de eleição

Fmac

Sede da Fmac

Em reunião realizada nesta segunda-feira (1º) no auditório da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), representantes do Conselho Municipal de Políticas Culturais definiram as datas de reuniões para a eleição da nova gestão do órgão consultivo, que irá atuar no biênio 2019/2020 e será composta por 18 membros, dos quais nove serão eleitos pela comunidade cultural e os demais indicados pelo Poder Público Municipal.

Os interessados em participar do processo eleitoral devem efetuar inscrições a partir desta quarta-feira (3) até o próximo dia 12 no endereço eletrônico bit.ly/eleicoes-cmpc-2019-2021.

O Conselho é composto por representantes dos segmentos do audiovisual, música, cultura popular, cultura afro-brasileira, artesanato, moda e design, literatura, livro e leitura, artes visuais, artes cênicas e patrimônio, museus e arquivos.

As nove reuniões que vão eleger os representantes da comunidade cultural acontecerão a partir do dia 15 no auditório da Fmac, que fica localizada na Avenida da Paz, nº 900, Jaraguá.

Confira, abaixo, o cronograma de reuniões para a escolha dos conselheiros da comunidade cultural:

15/04 – Audiovisual

16/04 – Artesanato, moda e design

22/05 – Artes cênicas

24/04 – Artes visuais

26/04 – Cultura afro-brasileira

29/04 – Cultura popular

02/05 – Literatura, livro e leitura

06/05 – Música

05/05 – Patrimônio, arquivos e museus

Fonte: Ascom Fmac

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações