Artistas ainda podem se inscrever para o IV Salão de Artes em Direitos Humanos de Alagoas

A quarta edição do Salão de Artes em Direitos Humanos de Alagoas permanece com inscrições abertas até amanhã, dia 3 de abril. O evento é uma realização Secretaria de Estado da Mulher e dos Direitos Humanos (Semudh), com o objetivo de fomentar a discussão sobre Direitos Humanos na sociedade alagoana através da arte.

A exposição estará disponível para visitação entre os dias 9 a 12 de abril de 2019, na Secretaria de Estado de Cultura (Secult), localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, no Centro de Maceió.

O edital está disponível através do link www.mulheredireitoshumanos.al.gov.br. Cada artista terá direito a inscrever até três obras que estarão sujeitas previamente a análise e aprovação pelo Comitê Curatorial do Salão. O Salão contempla as seguintes categorias: fotografia, pintura em tela, escultura e performance artística.

A exposição é de caráter exclusivamente cultural e educativo, não havendo premiações. Os artistas selecionados receberão certificados de participação entregues pela Semudh como reconhecimento pelo trabalho de contribuição para cultura do Estado.

Fonte: Ascom Semudh

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos