Humorista Rafa Cunha apresenta novo show em Alagoas

Divulgação

Humorista Rafa Cunha apresenta novo show

Rafael Cunha estreia seu show Stand-Up Comedy em curta temporada em Alagoas. No espetáculo ele aborda o assunto casamento e fala como é bom casar e viver a dois, mas do jeitinho paraibano dele de ser. Maceió recebe duas sessão, na sexta (5) sendo uma às 19h30 e outra às 21 horas (esgotada), no Teatro Deodoro, e no sábado (6) em Arapiraca no Cinesystem Garden Shopping às 19 horas De uma maneira peculiar, Rafael ira trazer assuntos ligados ao casamento que todos sabem, mas que ninguém tem coragem de falar. Um espetáculo no qual ele promete tirar o público do sério de tanto rir.  A apresentação é livre é considerada por ele feita para toda a família assistir junto, da mesma maneira que ele se posiciona nas redes sociais.

“Minha inspiração sobre os temas abordados vem do meu próprio casamento, das dificuldades que passo e alegrias também”, completa o humorista que segue na estrada em sua primeira turnê.
Os ingressos para as sessões em Maceió podem ser adquiridos no Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris) e para a sessão Arapiraca no Clube Melissa e na Loja Via G. Para mais informações: 82 99909-6957.

Fonte: Assessoria NonStop

Veja Mais

Sorry, nothing to display.

Deixe um comentário

Vídeos