Mágico Anthony lança primeira música da carreira

O alagoano sempre foi fascinado pelo entretenimento infantil

Divulgação

Mágico Anthony

Anthony Marinho é seu nome de batismo mas ele é conhecido na capital alagoana como Mágico Anthony. A vontade de ser artista surgiu muito cedo em sua vida e atualmente dedica 100% do seu tempo ao mundo artístico, há 8 anos na estrada como mágico e animador de festa, estreia agora como cantor. “Dança do camelo” é seu primeiro single que está disponível com videoclipe em seu canal do YouTube e também nas plataformas de música streaming Spotify, Deezer e YouTube Music.

“Não tinha experiência ou histórico no mundo musical, então, está sendo tudo novo. Estou me dedicando 100% para entregar o meu máximo ao meu público”, conta. Anthony já está trabalhando nos próximos lançamentos musicais e nas futuras apresentações em público com as músicas.

Ele afirma que ao longo desses anos seu gás tem sido o amor a arte. “Faça o que você ama e não vai precisar trabalhar, esse é meu lema. Tudo que tenho hoje é graças ao meu trabalho no mundo artístico”. Apesar de ser o único artista da família isso não é motivo para desanimar, Anthony considera fundamental os elogios, as críticas construtivas e o sorriso das crianças.

O vídeo no YouTube já ultrapassa duas mil visualizações e ele considera uma grande vitória por se tratar da sua primeira música. “Vem muita coisa boa ao longo dos próximos meses”, revela em tom de animação.

Para assistir: https://youtu.be/Tnd-ajLzS4Y

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos