Sesc faz homenagem a Chico Buarque na voz de Lara Melo

Dia 18 de abril, às 19h30 , na Unidade Sesc Poço

Divulgação

Lara Melo

No mês de abril tem espaço para o romantismo, sensibilidade, reflexão e o encantamento da MPB! O Projeto Quintas no Poço vai homenagear um dos consagrados nomes da música brasileira, o cantor e compositor Chico Buarque, na voz da cantora alagoana, Lara Melo. O evento será no dia 18/04, na Unidade Sesc Poço e a entrada  é franca.

Lara Melo trilhou sua vida musical cantando, por quase 10 anos,  no Coral do Instituto Federal de Alagoas – Coretfal. A carreira solo começou a ser desenhada quando partiu para a estreia profissional, cantando em eventos diversos. A primeira influência musical veio mesmo de Chico Elpídio, cujas canções protagonizam os momentos mais marcantes da cantora. Em 2012, ingressou na trupe de samba Cai Dentro, onde segue atuando com a movimentada agenda de apresentações em diversos eventos. O primeiro espetáculo solo, Vertente, aconteceu em 2015, no centenário Teatro Deodoro. Em 2018 Lara foi selecionada para o 48º Festival Nacional da Canção – FENAC, em Minas Gerias, entre mais de 3 mil inscritos.

No palco do Quintas no Poço, a cantora de voz encantadora e timbre afinado, fará uma grande homenagem a sucessos que fazem de Chico Buarque um dos cantores que dignificam e orgulham a MPB.”O meu pai era paulista/ Meu avô, pernambucano/ O meu bisavô, mineiro/ Meu tataravô, baiano/ Meu maestro soberano/ Foi Antonio Brasileiro.” Esses são os primeiros versos da canção “Paratodos”, gravada por Chico Buarque em 1993. Nela, celebrando seus ascendentes familiares e seu padrinho musical (Tom Jobim, o ” Antônio Brasileiro”), Chico presta uma homenagem a todos os brasileiros. Na homenagem, a cantora vai trazer ao público uma seleção de clássicos que prometem emocionar.

Sobre o Quintas do Poço

O Quintas no Poço, este ano, apresenta um novo formato no projeto, tendo agora o Quintas no Poço MPB e Alternativas. A ação acontece duas vezes no mês, com repertórios comandados por músicos alagoanos, que representam com identidade e profissionalismo composições próprias e interpretações de grandes sucessos brasileiros, no estilo da MPB.

Serviço

Quintas no Poço

Lara Melo homenageando Chico Buarque

Quinta-feira, 18 de abril de 2019

Local: Unidade Sesc Poço

Horário: 19h30

Classificação: 14 anos

Entrada franca.

Informações: 0800 284 2440

Fonte: Ascom / Sesc Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos