Eliana visita vila de Carlinhos Maia em gravação para programa

O influencer alagoano mostrou detalhes da visita em seu perfil no Instagram

Reprodução / Instagram

Carlinhos Maia e Eliana

A apresentadora do SBT, Eliana Michaelichen esteve nesta quinta-feira, 04, na cidade de Penedo, mais especificamente na vila de Carlinhos Maia, o “Rei do Instagram”, para gravar um quadro para seu programa.

Foi a própria apresentadora que divulgou em seu perfil no Instagram que já estava em terras alagoanas e que iria para o município ribeirinho conhecer a “Vila Mais Famosa do Brasil”, seus personagens e outros pontos turísticos da cidade.

O digital influencer mostrou nos costumeiros stories partes da visita, inclusive a chegada da apresentadora que foi de helicóptero de Maceió para Penedo.

Mais cedo, ainda no hotel onde está hospedada na praia de Pajuçara, a loira foi só elogios a orla maceioense: “Eu sou suspeita, mas eu digo que, Alagoas é como se fosse o nosso Caribe, porque é lindo, lindo, lindo”. 

Ela contou também aos seguidores que não leva jeito para fazer postagens nos stories, mas que pegaria dicas com o alagoano.

Ainda não há informações de como será este quadro, e nem quando ele irá ao ar. O programa Eliana vai ao ar nas tardes de domingo no SBT desde agosto de 2009.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Na Vila Primavera em Penedo-Alagoas, com o Rei do Instagram e querido demais @carlinhosmaiaof ?

Uma publicação compartilhada por Eliana Michaelichen (@eliana) em

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Olha quem veio tomar o café de Madalena na vila @eliana ☘️☘️

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos