Jovem que atirou na companheira foi apreendido várias vezes quando menor

A Polícia está à procura de um jovem de 18 anos identificado como Vinícius Salvino Félix,  apontado como autor da tentativa de feminicídio contra sua esposa, a jovem Ingrid Maria de Araújo Floriano, de 23 anos, baleada no pescoço e deixada na emergência do Hospital Municipal São Vicente de Paulo, em União dos Palmares. Caso registrado de segunda-feira, 1º de abril.

O delegado titular da Regional de União dos Palmares, Valter Nascimento, disse à imprensa que há elementos suficientes para sustentar a acusação contra Vinícius, que está sendo procurado. Ele e a esposa viviam uma relação complicada com direito a ameaças e agressões motivadas por ciúme. Desta vez, Ingrid teria tentado pôr fim ao relacionamento.

A jovem foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) devido à gravidade dos ferimentos. Conforme noticiou o Alagoas24horas, o estado de saúde da jovem  é grave e a bala está alojada no pescoço, aumentando o risco de a jovem ficar paraplégica.

Quanto ao jovem, o delegado informou que, quando menor, cometeu vários atos infracionais análogos ao tráfico de drogas, roubo e posse ilegal de arma de fogo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos