Baile na Praça leva Danças de Salão para a Orla de Maceió

Ação gratuita acontece neste sábado (06) na Ponta Verde

Divulgação

Diversos gêneros de Danças de Salão ganharão destaque na 4ª edição do Baile na Praça, ação gratuita que será realizada neste sábado (06) a partir das 20h, na pista de dança Geruza Malta, Ponta Verde.

A iniciativa dos professores Ticiani Oliveira e Wallisson Melquisedec, idealizadores da T e W Escola de Dança, vem para somar a outros projetos de incentivo cultural já realizados por eles, como o Jazz na Rua e o Tango na Rua, que tem o objetivo de apresentar e ensinar algumas técnicas básicas de dança para os maceioenses e turistas que transitam pelo bairro.

“Estamos sempre buscando fazer com que a população local e os turistas conheçam um pouco dos gêneros das danças de salão com os ‘aulões’, que são dados durante o evento, além de trazer informações e tirar dúvidas”, explicou Wallisson.

Qualquer pessoa pode participar do baile, que terá em sua programação muito forró, samba, tango, salsa, bolero, zouk e outros gêneros de dança de salão.

T E W ESCOLA DE DANÇA

A T e W Escola de Dança é formada pela dupla Ticiani Oliveira e Wallisson Melquisedec, dançarinos e professores com mais de 14 anos de experiência e constante aperfeiçoamento artístico, técnico e metodológico. A escola trabalha com todos os gêneros das danças de salão e foi pioneira ao introduzir o West Coast Swing, a Milonga, o Tango Vals e o Lindy Hop no estado de Alagoas. Além de aulas, promove bailes, mostras e espetáculos.

SERVIÇO

Baile na Praça

Data: 06 de abril de 2019

Horário: das 20h às 23h

Local: Pista de Dança Geruza Malta, Ponta Verde (quase em frente à barraca Pedra Virada)

Ação Gratuita

Mais informações: (82) 99334-8326

Fonte: Américo Cavalcante/Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos