Após correr risco de paralisia, jovem ferida no pescoço pelo parceiro morre no HGE

Reprodução/Redes Sociais

Ingrid foi baleada no pescoço

Seis dias após ser alvejada com um tiro no pescoço e deixada na emergência de um hospital na cidade de União dos Palmares, morreu no Hospital Geral do Estado, em Maceió, a jovem Ingrid Maria de Araújo Floriano, de apenas 20 anos. A jovem corria risco de paraplegia, mas seu quadro se agravou e ela não resistiu à gravidade do ferimento.

O principal suspeito no agora homicídio é o companheiro de Ingrid, Vinícius Salvino Félix, 10 anos, com quem acabara de reatar o relacionamento. Desde o dia do crime, Vinícius é considerado foragido da Justiça. Informações fornecidas pelo delegado Valter Nascimento, titular de União dos Palmares, dão conta que o suspeito foi autuado por vários atos infracionais análogos a tráfico, roubo e posse ilegal de arma de fogo quando era menor de idade.

Os jovens manteriam um relacionamento conturbado, de idas e vindas, sobretudo devido a crises de ciúme. A polícia ainda não sabe o que efetivamente aconteceu no dia em que Ingrid foi baleada. A principal suspeita, no entanto, é de que o próprio Vinícius tenha levado a companheira ao hospital em busca de atendimento.

O sepultamento de jovem Ingrid Maria está previsto para acontecer neste domingo (7).

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos