PRF prende homem com pistola roubada em União dos Palmares

Agentes da Operação Lábaro efetivada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um homem na noite de ontem (7) por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. O flagrante ocorreu durante fiscalização no km 36 da BR – 104, município de União dos Palmares.

Por volta das 19h10 quando equipes da PRF abordaram o veículo Hyundai Hb20s 1.6a Comf, cor branca e placas de Caruaru. Durante procedimentos de verificação ao interior do carro, os policiais encontraram uma pistola da marca Taurus, calibre 380, com dois carregadores e 36 munições não deflagradas.

Após checagem ao Sistema, foi constatado que o revólver apreendido apresenta registro no Sistema Nacional de Armas (SINARM) e apresenta Boletim de Ocorrência de Roubo/Furto registrado em Sergipe.

Ante evidências, os agentes deram voz de prisão e encaminharam o homem à Delegacia de Polícia Civil de União dos Palmares, onde será indiciado, inicialmente, por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido (art. 14 do Estatuto do Desarmamento).

Fonte: Nucom PRF/AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos