Marechal Deodoro: Defensoria Pública realiza processo seletivo para estágio em direito

A Defensoria Pública do Estado divulgou, nesta segunda-feira, 08, o edital do Processo Seletivo para Estágio em Direito em sua unidade de atendimento em Marechal Deodoro. Conforme o edital, publicado no Diário Oficial de hoje, poderão participar da seleção os estudantes de direito que estejam cursando entre o 5º e 9º período do curso.

As inscrições serão realizadas no período compreendido entre 22 e 26 de abril de 2019, por meio de formulário que será disponibilizado na sala da Defensoria Pública, situada no Fórum do município, no horário das 7h30 às 13h30.

O processo seletivo será realizado através de uma prova de conhecimentos específicos, que acontecerá na data provável de 30 de abril de 2019, no referido Fórum.

A seleção servirá para a formação de cadastro de reserva, a fim de preencher vaga de estágio que venha a surgir durante a validade do certame, que é de seis meses. Os estudantes aprovados e convocados receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo e auxílio transporte durante o período de estágio. O estágio terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).

Para mais informações, consulte o edital: http://www.imprensaoficialal.com.br/wp-content/uploads/2019/04/DOEAL-08_04_2019-DEF.pdf.

Fonte: Defensoria Pública

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos