Homem é assassinado a tiros ao tentar defender família de assalto

Um homem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (8) durante um assalto a uma residência instalada no centro da cidade de Capela, a 65 quilômetros da capital alagoana, na zona da mata do Estado. A vítima, identificada como Sebastião Basílio de Almeida, morreu após reagir ao assalto.

Segundo informações repassadas pela família da vítima, as filhas e a esposa de Sebastião estavam na porta de casa quando foram abordadas por um homem armado que anunciou o assalto. As mulheres, assustadas, buscaram abrigo dentro de casa, mas foram seguidas pelo assaltante, que atirou contra Sebastião, quando este tentou defendê-las.

A morte foi confirmada pelo Instituto Médico Legal Estácio de Lima, que está responsável pela necropsia. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A reportagem do Alagoas 24 horas tentou contato com delegacia e com o GPM da cidade, mas nenhuma das ligações foi atendida.

Homicídio em Messias

A Polícia Militar também registrou o assassinato de Joselito Silvestre da Silva, de 42 anos, que morreu após ser atingido por vários golpes de arma branca na zona rural de Messias. Também nesse caso não há informações sobre a autoria do crime ou suas motivações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos