Homem é assassinado e mulher fica ferida após atentado a veículo

Cortesia

Um homem – identificado como Jamerson Felipe da Silva Almeida, de 28 anos – foi morto a tiros durante a madrugada desta quarta-feira (10), no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

De acordo com a supervisão do 3º Batalhão de Polícia Militar, a vítima estava trafegando com seu veículo Volkswagen Golf, de cor preta e placa MVA 1803 – pela Rua São Roque, no bairro Jardim Tropical – quando dois suspeitos em uma motocicleta – Honda Broz, de cor preta e placa EMZ 6543 – encostaram e efetuaram os disparos.

Além de Jamerson, uma mulher – que não teve sua identidade revelada – foi atingida de raspão pelos disparos. A segunda vítima, porém, foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste.

A PM informou ainda que a vítima chegou a atingir os suspeitos com o carro, mas nenhum dos indivíduos foram identificados e nem localizados.

O homem morreu no local. Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para a realização dos procedimentos necessários.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos