‘Brasileiro não passa muita fome porque tem muita manga’, diz ministra da Agricultura

A declaração foi feita durante sessão na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados, na tarde de hoje (9)

 

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, afirmou que o brasileiro só passa fome porque quer e que não aproveita a grande quantidade de mangueiras no país. A declaração foi feita durante sessão na Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Câmara dos Deputados, na tarde de hoje (9).

O colegiado debatia, com a presença da ministra, a prestação de informações sobre a liberação de registros históricos.

“Países que já tiveram guerra e passaram fome é segurança nacional. Nunca tivemos guerra e nós não passamos muita fome porque temos manga nas ruas em nossa cidade e clima tropical. Aqui temos miséria sim e precisamos tirar esse povo da miséria. Mas esses países têm muito apreço por seus produtores”, afirmou Tereza Cristina.

Fonte: Metro1

Veja Mais

4 Comentários

  • ROBERTO THEODOSIO BRANDÃO says:

    ATÉ OS MINISTROS DO GOVERNO FEDERAL FAZEM GOZAÇÃO E PIADAS COM A FOME DOS BRASILEIROS. ESSA MINISTRA DEVERIA SER EXONERADA IMEDIATAMENTE.

  • aldir says:

    eu não sabia que tinha gente passando fome porque quer no Brasil, salvo os que estão fazendo regime. Que absurdo! pqp! tem um programa da antiga TV Manchete chamado Documento Especial dizendo de quem é a culpa sobre a fome no Brasil. Seria bom a ministra dar um olhadinha que apesar de ser um programa de quiser 30 anos atrás é bem atual

  • GLEICE says:

    MULHER TU FOSTES INFELIZ NO TEU COMENTÁRIO ABSURDO.
    VOU TE DAR MANGA PRA CHUPAR, PRA VER SE VC SOBREVIVI DISSO.

    DEVERIA SER EXONERADA.
    RETARDADOS OCUPANDO CARGOS DIZENDO REPRESENTAR OS POBRES.

    VOCÊS SÃO LIXO, ESCORIA, E SOBREVIVEM DAS NOSSAS ESMOLAS, LAVA A BOCA PRA FALAR DO POBRE.

  • Miquel says:

    Tem ministro desse governo que deveria viver trancado no gabinete só despachando. Falar uma besteira dessas pode até lhe custar o emprego, lamentável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações