Alagoana Rízia é a 12ª eliminada do BBB19

TV Globo

Rízia é a 12ª eliminada do BBB19 com 61,66% dos votos

Em noite de Super Terça, Tiago Leifert entra em contato com a casa mais vigiada do Brasil para dar o resultado do 13º Paredão do BBB19. O apresentador começa seu discurso de Eliminação: “A gente já tem o resultado. Tem vários jeitos de percorrer para chegar a esse momento do jogo. Você pode escolher o caminho da discrição. Vale? Acontece. Outro jeito é dar uma sorte imensa e chegar à Final. Só que, esses caminhos que dependem de sorte, não tem saída. Chega uma hora que você dá de cara no muro”.

Após o discurso, Tiago Leifert anuncia o resultado. Rízia é eliminada do BBB19 com 61,66% dos votos. Paula ficou com 38,34% dos votos. Após ouvir o resultado, Rízia abraçou os brothers. Paula foi a única que não acompanhou Rízia até a porta da saída. Ao sair, Rízia dá um recado: “Aproveitem”.

Nos primeiros dias de confinamento, Rízia aguentou mais de sete horas na Prova de Resistência Cores Fiat. Ao deixar a disputa com sua equipe, a sister foi automaticamente para o Superparedão, que colocou catorze brothers na berlinda.

Brincalhona, nem Tiago Leifert escapou: ela contou que sentia frio ao ver o apresentador e foi zoada por Elana. “Você está apaixonada”, brincou a piauiense. E, se ela chegou a achar que não era querida, mal sabe que foi líder do Queridômetro algumas vezes!

Ao voltar do Superparedão, a sister comemorou que passaria o aniversário na casa. No grande dia, ela ganhou parabéns dos confinados e fez um discurso emocionante deixando os confinados às lágrimas no Quarto Diamante. Continuando as comemorações, ela ganhou um penteado de presente de Gabriela e uma festinha à beira da piscina.

E se é pra causar… Rízia desfilou um super look para os brothers sem motivo aparente, foi chamada de Beyonce por Gustavo e, nas festas, arrasava nos passinhos e se jogava sem medo no rebolado. Em uma das nights na casa, ela foi eleita a Rainha do Camarote do BBB19 por um sorteio e pode levar os amigos para curtir uma área VIP.

Na terceira semana do BBB19, Rízia foi parar no grupo Tá com Nada pela prova da comida e passou a ser alvo dos votos dos integrantes do grupo ‘Camarote’ após comentar com a galera da Gaiola que ouviu Tereza falar que ‘o jogo virou’ no Quarto do Líder após Carolina pegar a liderança.

A previsão se concretizou e a sister foi para o Paredão com Hana e Hariany após receber quatro votos. Ao justificar sua permanência na casa, ela avisou: “Não vou ter duas caras”. Um dia antes da Eliminação, a sister conversou com Diego, Maycon, Isabella e Carolina e esclareceu o mal-entendido.

Foi Líder na oitava semana de jogo, depois de vencer a prova que dava direito a 30 segundos com um membro da família. A sister viu sua irmã Raissa que declarou que Rízia é “mais forte do que pensa”. Durante o seu reinado, a jornalista indicou Tereza ao Paredão e precisou desempatar a votação entre Rodrigo e Alan, colocando o surfista em uma berlinda quádrupla.

A entrada de Alberto Mezzetti, ganhador do “Grande Fratello”, mexeu com a sister. A sister ficou tão empolgada com o Tarzan que deu um beijo no loiro durante a Festa Televisão. Antes de sair da casa, o gringo avisou que à sister que a relação deles ficaria só na amizade.

Na nona semana de confinamento, Rízia ganhou a Prova do Anjo King em Dobro, colocou Danrley para cumprir o Castigo do Monstro Lobo Mau Carrega Vovó e imunizou Rodrigo. A sister ainda foi Anjo de novo e, dessa vez, faturou a imunidade para si mesma.

Rízia é o novo Anjo

Na formação do décimo segundo Paredão, a alagoana, que ficou na Prova de Resistência Fiat Toro mais de onze horas, se colocou na berlinda ao votar em Carolina. A jornalista poderia ter escapado da disputa se tivesse votado em Hariany, que já acumulava dois votos. Mas com o voto errado deixou o desempate nas mão de Pauala, que a colocou na berlinda.

Minutos após vencer o duelo com Gabi, Rízia perdeu a prova do Líder e acabou emparedada pela casa. Na disputa com Paula, pela preferência do público, acabou levando a pior.

Fonte: GShow

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos