Denúncia de violência doméstica resulta em apreensão de drogas e armas em Arapiraca

Reprodução / Whatsapp

Material apreendido

Uma denúncia de violência doméstica resultou na apreensão de drogas e armas no bairro Novo Horizonte, em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira, 10. Um suspeito foi preso.

Militares do 3º BPM foram acionados para uma denúncia de agressão à mulher com disparo de arma de fogo. No endereço indicado, os policiais encontraram a mulher que teria sido vítima de agressão junto à uma criança. Ela alegou ter sido apenas uma discussão e que estaria sozinha na casa com a criança.

Contudo, os PMs ouviram a voz de um adulto e perceberam marcas de disparos na parede. Insistindo na abordagem, acabaram encontrando o material apreendido.

Ao todo foram recolhidos uma quantidade de maconha, haxixe e crack, ainda não pesadas, uma pistola calibre 380, uma espingarda calibre 12, um facão e um colete balístico. As armas apresentavam a numeração raspada.

José Wellington Pinheiro da Silva, de 31 anos, e a sua companheira – que não teve o nome revelado – foram presos e encaminhados juntos com o material ilícito e uma motocicleta que estava no local, para a Delegacia de Narcóticos (Dnarc), em Maceió.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos