Casal é preso com maconha e medicamentos alucinógenos

Larissa Wilson / Ascom PC

Central de Flagrantes I

Um casal foi preso por tráfico de drogas e venda de remédios controlados durante a madrugada desta quarta-feira (10) no bairro Cidade Universitária, na parte alta de Maceió. Os suspeitos foram identificados como Gleison Silva de Souza e Mickaelle Rayani dos Santos Silva, ambos de 20 anos.

De acordo com informações contidas no relatório do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), Gleison foi abordado por uma guarnição do Radiopatrulha (RP) e, com ele, foram encontrados 10 comprimidos Rophynol, que deve ser vendido somente sob a condição de prescrição médica e pode causar efeitos alucinógenos.

Ao ser flagrado com os remédios, a Polícia Militar se dirigiu para a casa do suspeito. O Ciosp informou ainda que os militares – após permissão concedida por Gleison – realizou buscas na residência e encontraram Mickaelle Rayani com mais comprimidos, totalizando 267 unidades de Rohypnol. Além dos medicamentos, foram apreendidos também 200 gramas de maconha e uma quantia de R$65 em espécie.

O casal e o material apreendido foram levados à Central de Flagrantes I, onde os devidos procedimentos foram adotados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos