Suspeito de homicídio é preso com armas, R$ 11 mil e cartões do Bolsa Família no Sertão

Uma segunda pessoa também foi presa durante operação

Reprodução / Ítalo Timóteo

Material apreendido em Piranhas

Um homem suspeito de homicídio qualificado foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 10, durante operação deflagrada no município de Piranhas, no Sertão de Alagoas. Um outro homem também foi preso. A dupla estava em posse de armas de fogo, uma alta quantia em dinheiro e vários cartões do programa Bolsa Família.

Valdemir Campos Souza, 45 anos, e Cenisval Ferreira Lima, 61 anos, foram encontrados no sítio Tanquinho, na zona rural do município e depois levados para a Delegacia Distrital de Polícia (32ª-DP), onde foi constatado que havia um mandado de prisão, emitido pela Justiça de São Paulo, pelo crime de homicídio qualificado em desfavor de Cenisval Ferreira.

De acordo com a polícia, com a dupla foram encontrados revólveres calibres 22 e 38, uma espingarda calibre 36, um refile calibre 32, munições dos referidos calibres, três aparelhos de telefone celular e R$ 11.534,00 em dinheiro, além de cartões do programa Bolsa Família.

Os homens foram transferidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde ficaram reclusos à disposição da Justiça.

A ação foi coordenada pelo delegado Daniel Mayer e o capitão Miguel da Companhia de Operações Especiais (Copes-Caatinga), com participação dos delegados Rodrigo Rocha Cavalcanti, Cícero Lima e o tenenete-coronel Anaximandro Tenório.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos