Adolescente é morto a tiros quando voltava da escola no Clima Bom

Cortesia ao Alagoas24Horas

Ryan Patrick Carneiro dos Santos, de 17 anos

Um adolescente identificado como Ryan Patrick Carneiro dos Santos, de 17 anos, foi morto no final da manhã desta quarta-feira, 10, no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.

O estudante da escola estadual Profª Benedita de Castro Lima, segundo testemunhas, caminhava pela rua, voltando das aulas, quando um carro, de modelo Fiat Uno, com dois ocupantes, se aproximou e um deles efetuou os disparos.

Reprodução

Homicídio no Clima Bom

De acordo com informações de militares da Radiopatrulha, o crime teria sido motivado pela guerra entre facções criminosas.

O jovem era morador de um conjunto no bairro Rosane Collor, região que seria dominada por um grupo criminoso, e estudava numa área controlada por outro grupo, rival. Não se sabe se o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Instituto de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) devem ser acionados para periciar e recolher o corpo do estudante.

Prisão dos suspeitos

Dois suspeitos, um de 19 anos e outro de 16 anos, foram detidos logo após o crime, próximo a um mercadinho, no mesmo bairro. Um revólver calibre 38 foi apreendido com eles.

Os militares realizavam buscas pelo veículo de um padre, roubado durante um sequestro na madrugada de hoje, em Satuba, na Região Metropolitana de Maceió.

Os suspeitos devem ser encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a aplicação das devidas medidas.

Veja Mais

3 Comentários

  • Wylliams says:

    Esse jovem morto bota na conta da Prefeitura e do Estado pois temos um Colégio grande aqui no Conjunto Rosane Collor mais infelizmente ele é apenas fundamental então os jovens terminam o fundamental aqui no Rosane e vão arriscar suas vida no Benedita de Castro ou no Salete Gusmão dominado pela facção comando vermelho até Quando isso vai acontecer?

    • satan666 says:

      primeiro nao e culpa do estado se os jovem se envolvem com o trafico sendo que as duas escolas sao excelentes no ensino,
      nao sabemos o histórico desse jovem mais provavelmente deve fazer parte do trafico ai sempre teve treta entres os bairros do clima bom e do rosane collor o problema e que a populaçao apoia bandido

  • Como não é culpa do estado? Você sabe o que são politicas publicas? Então é melhor ficar calado. A maioria da classe menos favorecida são vitimas. Se não pode ajudar não fale besteira. Se coloque no lugar do outro. Mesmo que ele fosse envolvido com drogas, não dar o direito de ninguém tirar a vida de ninguém, nem tão poco julgar. Vai orar pela família de modo geral, que esse mundo estar precisando mais de Deus no coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações