Adolescente é morto a tiros quando voltava da escola no Clima Bom

Cortesia ao Alagoas24Horas

Ryan Patrick Carneiro dos Santos, de 17 anos

Um adolescente identificado como Ryan Patrick Carneiro dos Santos, de 17 anos, foi morto no final da manhã desta quarta-feira, 10, no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.

O estudante da escola estadual Profª Benedita de Castro Lima, segundo testemunhas, caminhava pela rua, voltando das aulas, quando um carro, de modelo Fiat Uno, com dois ocupantes, se aproximou e um deles efetuou os disparos.

Reprodução

Homicídio no Clima Bom

De acordo com informações de militares da Radiopatrulha, o crime teria sido motivado pela guerra entre facções criminosas.

O jovem era morador de um conjunto no bairro Rosane Collor, região que seria dominada por um grupo criminoso, e estudava numa área controlada por outro grupo, rival. Não se sabe se o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Instituto de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) devem ser acionados para periciar e recolher o corpo do estudante.

Prisão dos suspeitos

Dois suspeitos, um de 19 anos e outro de 16 anos, foram detidos logo após o crime, próximo a um mercadinho, no mesmo bairro. Um revólver calibre 38 foi apreendido com eles.

Os militares realizavam buscas pelo veículo de um padre, roubado durante um sequestro na madrugada de hoje, em Satuba, na Região Metropolitana de Maceió.

Os suspeitos devem ser encaminhados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para a aplicação das devidas medidas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos