Polícia recupera carro roubado de padre durante sequestro

Priscylla Régia/Alagoas24horas/Arquivo

Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos

Militares da Radiopatrulha recuperaram no final da manhã desta quarta-feira, 10, o carro do padre, vítima de um sequestro relâmpago, na madrugada de hoje, no município de Satuba.

O veículo, um Ford Ka, de cor branca QLH-5990, foi encontrado abandonado e sujo de lama na Rua Israel, no  bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. Foi neste mesmo bairro que um rodoviário também teve seu veículo roubado e foi feito refém.

Leia Também: Padre é sequestrado durante roubo de carro na região metropolitana

As duas vítimas foram libertadas no município de Rio Largo, em meio a um canavial, após serem obrigadas até a empurrar um dos veículos, que havia ficado atolado em um determinado momento da fuga.

Os suspeitos de terem cometidos os crimes ainda não foram identificados ou presos. O padre relatou que os bandidos eram jovens e agiam com muita violência.

O veículo foi levado para a delegacia de Roubos e Furtos de Veículos, no bairro da Santa Lúcia. A delegada titular, Maria Angelita, explicou em entrevista à TV Ponta Verde que o padre já esteve no local e reconheceu o veículo, que deve ser devolvido a ele após passar por vistoria.

A delegada explicou ainda que não sabe se dará continuidade às investigações, ou se ela ficará sob responsabilidade de alguma outra delegacia especializada, devido aos múltiplos crimes cometidos durante toda a ação.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos